Peiges

1.10.10

Submundo Animal #17 - Fazendo que nem eles

Oi gente, tudo bem? VOLTEI, PORRA! Então, domingo dia 3 é o dia. Você que vai votar, vê se não me cague em cima da urna hein?! O "me cague" não tem nada a ver comigo, você entendeu. Agora, como já tá acabando as eleições, você pode tentar na próxima, o que fez nosso amigo aqui abaixo. Que é ganhar um dindin às custas daqueles que também ganham às nossas! Veja como é fácil.


(Clica ae pra ampliar, cacete!)
Estamos no país certo pra isso!

2 comentários:

  1. Ainda bem que eu não sou obrigada a votar até dia 23... ¬¬
    Aêêê! voltou!
    Quase se afoguei no vaso de falta de atualização (mentira) =D
    abraço!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu num posso votar nem obrigado nem se quiser ainda, só em 2012.. E ainda bem que não tentou se afogar mesmo, porque eu seria obrigado a postar todo dia pra não matar mais ninguém! =P
    Abs!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.