Peiges

19.10.10

Ilustração: Béti! Perae, não fui eu que fiz, de novo!

Quêeess.. A Béti tá ficando pop, zenti! Pela segunda vez ela é retratada em traços alheios! A primeira vez foi pelo Mauricio Rett, e vcs podem ver aqui! É ali, porra! E dessa vez, quem presenteou a mim e a Béti foi a Gaby, que faz o Rockfeler. Se vocês tiverem a curiosidade de verificar os comentários dos posts anteriores, podem ver que ela ainda me pediu se podia fazer! Claro que podia né, Gaby, assim como qualquer outra pessoa humana ou não se quiser também, caham.. Hahahah! E mais uma vez a Béti aprovou o resultado, e disse que sempre fica mais bonita quando é outra pessoa que a desenha. Eu só deixo ela feia... Porra, Béti! Olhem aí que graça de menina essa..


Gaby, brigadão, véi! Valeu mermo! E ficou foda, que tosco nada!

3 comentários:

  1. Vou fazer uma Béti também, mas vc tem que fazer um Peninha ou o Zé Sinistro do mundo Obscuro!! Blz!!!! Seu Zé Lucas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, André, caraio! Fico muito agradecido e como retribuição eu farei sim um personagem seu! Hahahah \o/

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.