Peiges

10.2.11

Este blog viu o umbral.

Vejam o post abaixo. Vejam a data dele. CA-RA-LHO, QUANTO TEMPO TEM QUE O BLOG TARRA FORA DO AR? Muito tempo, uns dois meses. Eu digo no post abaixo que to voltando e tudo mais, mas depois me acontece tal fatalidade, e eu volto, realmente, hoje.
Em uma realidade paralela, 3ª dimensão, Nosso Lar, caverninha do Osama, não se sabe ao certo. Em algum lugar este blog esteve, mas voltou, para [minha] alegria geral [de mim] da nação.
Amanhã é que vai ter post maneiro, com desenho novinho e explicações. Explicações é o que eu mais posto aqui, hahahahahah, mas e se for? Vai ser. Uau.

Até amanhã. E...
QUE SAUDADES DESSE BLOG! RÁTIFU DÊ! QUE ISSO!
Abraço nos corações, seus lindos.

2 comentários:

  1. grande José Lucas, mande bala, solte os cachorros na cambada...rsss
    de volta!!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  2. ráa, pode deixar, seguirei sua recomendação à risca!
    Abraço!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.