Peiges

13.2.11

Vaso ruim não quebra!

Agora sim, agora sim, agora sim! A volta oficial do blog mais foda do mundo (pra mim)! Devo esclarecimentos à nação, então vamos lá: O blog saiu do ar em dezembro por culpa minha. Pois é, tinha que ser o Chav, digo, digo, tinha que ser eu mesmo. O blog já tava hospedado em um domínio ".com" há um tempinho, porque eu ia mudar tudo, aliás, o manolo AJ ia mudar pra mim, eu só ia dizer como queria que fosse e ia desenhar algumas coisas. Mas como nada é de graça, eu atrasei o pagamento do domínio uma vez. Saiu outro boleto, atrasei de novo. Acho que no terceiro eu paguei, mas como atrasei demais, tiraram o domínio do ar. E o blog tava "preso" lá. Depois de algum tempo, eu fui perguntar comec andava o blog e depois de uma gambiarra filha da puta (até que foi mais fácil do que imaginei), trouxemos o blog de volta. Chega de encheção, voltei, TODOS GRITA, PORRA! 
E é claro que isso merecia uma comemoração! E é claro também que eu merecia um sacódi pela merda que eu fiz, olhem aí...
E são meus personagens, meus!

4 comentários:

  1. Deixa de ser preguiçoso cara!! Teus traços são ótimos......seja bem vindo parceiro!

    Abraço do Zé!!

    ResponderExcluir
  2. Pow cara,já estava na hora!
    Parabéns pela volta do blog!

    Abração,
    Diego.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahah, ma é claro, xará James! Pelo tempo que fiquei fora, sem querer, não vou perder tempo!

    Valeu Diego, já tava mais que na hora, taloco!

    Abraços proceis!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.