Peiges

20.3.11

Submundo Animal #19 - Diversão, diversão, diversão, diversão!

Vocês com certeza viram na última semana a diva pop contemporânea teen I love u S2 Rebecca Black, e sua Friday! (Clique aqui para assistir esta obra-prima) A letra da música quebra conceitos e tabus no mundo pop. O clipe, muito bem trabalhado, inova a indústria audiovisual mundial. E seu vídeo passa dos 27 milhões de visualizações no Youtube. Parabéns, Rebecca! Só entenda que nem todo dia é dia de FUN FUN FUN FUN..
Esta tirinha foi feita para ser lida todo domingo.
Ps.: Fiz uma segunda versão da tira, mas nenhum site quer carregar a imagem, então eu posto ela domingo que vem.

4 comentários:

  1. Rebeca Black? Estou envelhecendo, eu ainda sou do tempo da Patti Smith...Abç!

    ResponderExcluir
  2. Hahahhahhahah!
    Fui pesquisar sobre a Patti Smith e sem sombra de dúvidas ela era bem melhor que Rebecca Black.. Você chegou a ver o video da menina? Jesus..

    Abs, Elvis!

    ResponderExcluir
  3. tadinha, ela nao tem culpa de ter nascido sem dom e da mãe dela falar que ela canta muito bem. apeokaeoae gostei da tirinha =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas que isso. Rebecca Black é diva, dominou meu coração.
    Quero casar com ela.

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.