Peiges

5.3.11

Ih, ma que porra!

Ô gente, é o seguinte, to sem nada pra postar hoje, e vou ficar uns três dias sem nada também devido ao Carnaval. Não, não vou ficar na rua pulando, bebendo e usando drogas (ou morrendo, porque aqui na minha cidade tá que matam gente), vou é pra longe disso, e vou ficar sem desenhar esses dias então.
Pensei em algumas coisas sobre Carnaval, mas acabou que não consegui pensar em nada sólido nem nada razoavelmente bom.
Amanhã, domingo, vou postar alguma coisa aqui, ou alguma ilustração pra encher linguiça, ou algum cartum, ou alguma tirinha, ou alguma charge, ou carqué merda que eu quiser.
Desculpas a todos, mas a vida é assim. Ou você faz seu post, ou não.

Um beijo na sua bochecha esquerda, caso você seja uma garota bem gatinha. Se for um cara lendo isso, beleza ae mermão.

Um comentário:

  1. ufa q alívio.... pensei q eu era a única q ficava com bloqueio criativo no carnaval.... maldutos batuques que tiram minha vontade de rir... tento q nem postei tirinha ontem... ¬¬

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.