Peiges

22.4.11

Curiosidades!







Então, se você não entendeu, clicaqui.

6 comentários:

  1. Hahahahahahahahah! Ah, nem é tão.. é sim. ahushuahauh

    ResponderExcluir
  2. Hahaha eu não tinha entendido!
    Mas depois da pequisa do Google,achei muito bom o cartum! XD

    ResponderExcluir
  3. Heheheh, aee valeu Diego! Essa foi a minha intenção, gosto que todos entendam, shaushauh! LOL

    ResponderExcluir
  4. Vomitarei. =X

    Oh Deus, por q me fizeste mulher?
    >.<

    ResponderExcluir
  5. heheheheheh
    ah, mas é por essas e outras que eu não desmereço a mulher. Tá, agradeço por ser homem, mas admiro as muié!
    Sinta-se honrada, moça!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.