Peiges

8.5.11

Ilustração pra encher linguiça OLD SCHOOL!

A ilustra de hoje foi fruto de uma vontade que já tenho há um tempinho, desde que descobri um efeito muito bom sem querer... Então fiz o Joãozinho no maior estilo desenho animado antigo, que por sinal são maneraços.


Antes de fazer isso eu pintei ele normalmente, e ficou assim:

Cliquem em cima pra ver o desenho em tamanho grande.

Pro post ficar ainda maior, um video do primeiro desenho animado do Mickey, que é de 1928. Sim, de milnovecentuzivintchoito


(Créditos ao Mauricio Rett que me mandou o video pelo Toíter)

E ainda indico este outro video, que mostra como foi feito o filme da Branca de Neve, lá pelos anos 50, eu acho, bem interessante.
E é isso, grande post para o deleite de todos.

7 comentários:

  1. HAuhUHAU muito legal, bem old school mesmo!! Pq vc não faz uma animação old school tb?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desenhos antigos são os melhores! eles usavam armas! e a estética era FOODAAA! =D

    ResponderExcluir
  4. Cara eu andei vendo umas animações dos anos 30 e são sensacionais! Ótima ilustra a sua!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei essa ilustra!Me deu até vontade de dar uma desenhada assim!
    Cara,seu novo banner está dando problema no meu blog então deixei o velho mesmo,blz?

    ResponderExcluir
  6. Hahahahhahah, thanks galera!
    Animação antiga é sensacional mesmo e não tinha essa PALHAÇADA de politicamente correto. E animação é uma coisa que me interessa muito, mas ainda num tenho recursos [nem tempo]..

    Abs!

    ResponderExcluir
  7. O triste e q o papagaio morreu

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.