Peiges

14.5.11

Propaganda de mim mesmo!

Após quase uma semana sem postar, volto fazendo um marketing do blog [e de mim] pelas redes sociais. Incrivelmente, para vocês verem como os tempos mudam, não incluí o Orkut no desenho. Deixa pra lá, o negócio é prestar atenção no anúncio abaixo:

E honrar o pedido (exigente)!
Curtam o Eita Nóis Sô! no Facebook, clicando AQUI! E depois é só clicar em "Curtir". (Ah, é mesmo? Como se quem tem Facebook não soubesse.)
Para participar da comunidade do Orkut, meio paradona, mas o importante lá é a participação, clique AQUI!
E por último, mas não menos importantíssimo, meu Twitter. Sigam-me no Twitter clicando AQUI!
O meu toíter é pessoal, normal, como outro qualquer, mas é bem diferente (claro né ou!) Sempre to lá fazendo piada e falando de coisas que... sei lá. E o perfil é do blog também, porque anuncio todos os posts novos lá!
Pelo blog afora tem banners e outros meios de você chegar nesses links também. E ali do lado ainda aparece "os que curte" e os meus tweets, proceis vê.
Ah ó, você que acessa o Eita Nóis, quebra esse galho panóis aí!

E voltarei a postar normalmente. AÍ SIM, HEIN!
Abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.