Peiges

24.6.11

Continua pra mim de novo!

Já assistiram ao programa de tv do Oscar Niemeyer? Não? Tá na hora então!
Ah tá, não entenderam? Pode ser que não, né. Isso porque é a continuação desta tirinha, do Leonardo Maciel. E depois da minha, quem vai continuar vai ser o Will Tirando! E se vocês estiverem achando isso familiar, é porque já aconteceu antes, aqui! O "Continua Pra Mim" é criação do Cléo e Jack. LOL
Abraços ae!



                        Acompanhe direito a história, mano.


Update:
Essa é a parte 2 da história número 1, ou história a, ou história alguma coisa que a diferencie, porque nessa edição do Continua Pra Mim, estão rolando duas histórias diferentes.

7 comentários:

  1. Bem bolado o detalhe do "Chroma Key" desligado no segundo quadrinho!

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Mauricio! =D É a magia da tv (dos quadrinhos, né, representando a tv e tal..)

    ResponderExcluir
  3. Uau! o.O cara que loucura!! hahahaha
    ADOREI!
    Quero só ver o que o Will vai aprontar agora! hahahaha
    Tebh
    www.marrymelody.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal! Eu particularmente tenho um pé atrás com o Luciano Huck!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, agora é só aguardar a continuação da treta... É impossível prever! uahahahahahh

    É, Marco, o Luciano Huck ajuda as pessoas e tal, mas com um grande patrocínio de meia dúzia de empresas. Só por isso já temos que ter um pé atrás!

    Abs!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.