Peiges

17.7.11

3 anos do blog, EU ESCOLHO VOCÊS!


Sim, já vai fazer 3 anos, mas só dia 31! E quero a ajuda de vocês nessa artimanha! Caso alguém queira mandar para o email, manda pra jlqueiroz_eita@hotmail.com. O meu twitter é @joselucaseita, a comunidade no Orkut é aqui e o Facebook tá aqui. Mas vocês também podem chegar lá pelos ícones ali em cima! E ó, só até dia 30! No dia 31 eu vou pegar tudo que eu receber e fazer um grande post! Quero parabéns sinceros, gente, THANK YOU!
=D

EPA! E não é que o tempo foi prorrogado? Foram milhares de desenhos, mas eu sou ambicioso! Caso você ainda queira mandar os parabéns para o blog, você pode até essa sexta-feira, dia 5 de agosto! YES!

4 comentários:

  1. aaaaah mermão, vou participar!!111
    só que o lance é que eu nem desenho tão bem assim, portanto, posso fazer algo tipo desenho + foto? que ai me quebra um gái de não ter que desenhar tão bem né? hahaha.
    parabéns pelos 3 anos de broguete ai! só dpois de ter, que a gnt sabe o trabai que dá!! hahaha.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. ma claro que pode ué! Pode fazer o que tu quisé! haushahah
    E valeu pelos parabéns, é uma ralação mermo manter um blog com conteúdo próprio, QUE ESS, só ralação..
    To no aguardo de sua contribuição LOL

    ResponderExcluir
  3. Curti isso, vou rascunhar algo aqui (:na real vou brincar com foto, enfim, os parabéns vão chegar de allguma forma, três anos é história mew!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. ebaaaa! Valeu! Pode fazer como quiser, e, verdade, 3 anos já é uma porraditempo! =D

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.