Peiges

10.7.11

AVISO

Não estou postando porque eu tô em época de provas, e aí não tá sobrando tempo pra desenhar. Mesmo que eu não esteja estudando o tanto que devia (também, esse ano to manjando demais das matéria. Física e matemática é nóis), não tá dando pra desenhar direito. É gente, ainda não to de férias. Ma-qui-merda.
E outra coisa, amanhã eu devo postar aqui, mesmo assim, e lembrar direito a vocês que dia 31 desse mês o Eita Nóis Sô! faz 3 anos!
E to pensando em fazer alguma coisa com a participação de vocês, amanhã explicarei direito. LOL

1 BEIGIO

2 comentários:

  1. eu tenho 1 mês de férias! uhul! =D

    btw, parabéns! quero brincar tbm! =D

    ResponderExcluir
  2. sério, inveja dessas férias ae!
    E claro que tu vai brincar sim, Gaby, é nóis! =D

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.