Peiges

31.7.11

É hoje, 3 anos de Eita Nóis Sô!

SIM! SIM! YES! Neste exato momento, no dia 31 de julho de 2011, este blog que carrega este texto que você está lendo agora faz 3 anos de vida! É verdade! E não sei se vocês notaram, mas eu propus para a galerinha juvenil que lê e talvez curte meus desenhos (não só no Facebook) que fizessem algum desenho me mandando os parabéns, aliás, pra mim não, para o blog! Tá, mas sou eu quem faço e CHEGA. E atendendo aos meus pedidos, milhares de pessoas enviaram seus desenhos! Então tá, vamo lá!

Este primeiro desenho maroto da Béti logo após de assassinar algum inocente (ou não) foi lindamente confeccionado pelo Augusto, que é mó mano meu e é um lindo, só vendo. Sei lá se ele vai querer, mar foda-se, visitem o blog tumblr dele AQUI! Valeu, malandro! LOL



Este segundo quem mandou foi a Fernanda Peron, por email, e eu adorei, namoral. Ficou mó bonitin, e olha, tentarei manter o blog por mais todos esses anos sim! Ah, e ela tem um blog, não de quadrinhos, mas de várias coisas, o Titica de Elefante!



Já esta historinha acima, também da Béti, foi culpa do João Marcos, futuro prefeito de Petrópolis e que tá sempre lá no toíter contando sobre sua de vida de garoto. E olhem, ele também tem um blog, e ele é Meio Maluco. Ó, valeu, Jão!

Agora, o desenho acima é do Jack, do blog Jack da Cléo (cara, ele faz desenhos 3D!). Eu fiquei extremamente agradecido pelo desenho e por suas palavras em relação à mim, que ele postou no blog dele, serião! Ficou foda, Jack!

E, FIM! Muito obrigado a quem mandou! =D

Quer dizer, "fim" ainda não, porque eu tava pensando, quem quiser mandar depois da data (se alguém quiser), pode mandar até essa sexta-feira, dia 5 de agosto, que eu receberei com muito gosto (não era pra rimar). Pra saber por onde clica aqui e seja feliz para sempre, uma bitoca.

PARABÉNS, EITA NÓIS ! HAHAHAHAH!

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Não tive tempo de participar da comemoração desta vez, mas já rolou uma Béti no meu traço :-)

    ResponderExcluir
  2. Ah, sem problemas! Aquela Béti que você fez vale muito, sério! =D

    ResponderExcluir
  3. Nós já tivemos parceria, mas não sei por que ela não existe mais. Vamos reatar a parceria?

    http://tirasdoeuricefalo.blogspot.com/p/parceria.html

    ResponderExcluir
  4. Vou desenhar alguma coisa e mandar então, já que ainda dá tempo. :D

    ResponderExcluir
  5. Sim, Euricéfalo, vamos reatar a parceria. Vou adicionar seu banner aqui LOL

    Aeeee, valeu Breno! Pó mandar, eu com certeza vou adorar, serião! Tosperando, hein! =D

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.