Peiges

18.7.11

Ilustração pra encher linguiça ANIMADA!

Entonces, ultimamente ando fazendo uns gifs só de zuera pra me divertir, e a partir de agora eu vou postar uns aqui também, com desenhos meus. Considero isso como meu primeiro passo rumo à animação, é uma treta que eu quero fazer também e tal e PORRA, ficou manero isso.


BEICAM IS GOOD

Update: E não se esqueçam, vocês podem participar do aniversário de 3 anos do blog me mandando os parabéns! Tem um banner ali em cima explicando, clica lá pra saber ou então veja o post abaixo deste aqui!

2 comentários:

  1. Gif animadas são divertidas! Costumava fazer várias!

    ResponderExcluir
  2. Eu ando fazendo um monte, é foda parrai! E agora eu criei um tumblr, só de zuera, qualquer shit que eu penso coloco lá também =P Vou fazer mais gifs pra cá!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.