Peiges

29.8.11

AMANHÃ.

Amanhã, terça-fei, digo, quarta-feira, vai ter post. Sei lá se muitos vão ver, mas esse post vai ser excluído amanhã mermo (ou não). É só pra avisar e tal, porque eu sumi um pouquinho. VALEU AÍ!

18.8.11

Continua pra mim, véio! (História 2 - parte 11)

E a roleta girou, o Continua Pra Mim chegou em mim de novo e tá rodando, ma oe, rodandom, rodandom! 

                      Acompanhaí a história direito, maluco. 


Essa brincadeira toda aí é coisa do Jack da Cléo! =D

Faz ae, porra!

Isso aqui embaixo é uma zuera que fiz rapidamente pra participar do Faz ae, que o Jack da Cléo inventou no toíter pra galera se divertir de vez em quando! E é sempre uma imagem totalmente random que ele escolhe aí pelas internets.

A original é essa:
Adoro velociraptores.

14.8.11

Anúncio Eita Nóis Sô!

A Editora Shit entrou em parceria com o Eita Nóis Sô! e está anunciando aqui em primeira mão sua mais nova publicação!

Em breve online no site da Editora Shit!

6.8.11

Joãozinho #18 - Joãozinho are lost!

Joãozinho partiu para a floresta com Juquinha, e o que aconteceu? Se perderam, pra variar.
Boa, garoto!