Peiges

16.9.11

Comunicado verdadeiramente importante

Meu cabelo tá legal
Este post é diferente. Porque chegou a hora de fazer uma coisa que já queria há um tempo, e já tava até começando de leve. Que é mudar algumas coisas (nada tão radical - uhuuu, radical! tsc tsc) no blog e no estilo das tirinhas. Primeiramente, informo que dessa vez são coisas concretas, que to mesmo fazendo, não são como certas ideias que eu tinha sem nem saber se iam pra frente e já postava no blog falando que ia acontecer... Sério, já fiz isso algumas vezes!!1! Mas hoje tá de boa. Primeiro que vocês (os abençoados por Odin que leem o blog) já devem ter notado que as minhas últimas tirinhas estão todas na vertical, né? É isso mesmo, agora tô fazendo tudo na vertical, porque fica em tamanho maior e mais bonito! Eu gosto das tirinhas na horizontal e continuarei fazendo desse jeito às vezes, mas em pé tá melhor por enquanto (ai, nossam) e ainda me dá uma liberdade para usar mais quadros etc.
Outra coisa também é o título das postagens. Vou começar a padronizar os títulos quando forem tirinhas dos personagens, porque é mais fácil pra vocês assimilarem e também não fica muita confusão... E eu, particularmente, eu ando vendo o blog de um jeito meio confuso, talvez por isso, ou não. Mas também ninguém que entra aqui é burro, né? Assim espero. Os títulos ficarão assim por exemplo: "Béti #27".
Aí quando for qualquer outro post normal ou outro desenho, sei lá o que, aí sim eu coloco o título QUE EU QUISÉ, CARAI!
E por último, aproveitando que to escrevendo demais aqui, intencionalmente, estou pensando, PENSANDO (é, sobre isso ainda estou pensando) em de vez em quando postar algumas coisas escritas, tipo este post aqui mesmo, com alguns desenhos e tudo mais. Não sei sobre o que vou escrever, mas quero escrever, ué? Num posso? Posso sim, eu sei.
E, bem, é isso que eu queria falar e pronto, atentem aos posts novos e novas coisas que estão por vir (hum, que cheirinho de surpresa)...
Um abraço em cada um! Não, mentira, só em quem eu for com a cara.
ploft

2 comentários:

  1. Um dia eu também vou criar vergonha na cara e organizar o ROCKFELER de um jeito bem bonitinho em vez da coisa emo-random-abandonada que tá agora... =(

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah, vai ser bom! E você vai gostar de fazer isso. Mas só depois de muito observar a si própria, sério mesmo!
    E ah, já conheço essa fase! ahuahauh

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.