Peiges

6.12.11

30 anos de Metallica!

Sim! Hoje o Metallica faz 30 anos de existência! Puta que pariu! Eu, como fã da banda (pra caraio), me senti na obrigação de prestar a mais humilde das homenagens, desenhando-os!
E aproveitando que tive tempo, já que se passaram outras datas de outros nego foda que não deu pra fazer nada no blog =P
Desenhei o Metallica com o Cliff Burton (que era um baixista FODA e morreu cedo demais), mas não desmereço os outros que passaram pela banda, né, tipo o Jason Newsted, o Mr. Megadeth Dave Mustang (eu sei, é Mustaine) e o Robert Trujillo, o baixista de agora. (Citei os cara tudo pra vocês saberem mais sobre eles na Wikipédia, tem link em tudo, VAMOS LÁ GENTE, saibam o que é bom de verdade!)
Ceis é foda, kkk (Pela ordem que aparecem aí: Cliff Burton, Lars Ulrich, James Hetfield e Kirk Hammett)

Mas, e agora? Acabou? 
NÃO!

Esse post não estaria completo sem música!

"Blackened", em 2010


"Sad But True", em 1991


"Creeping Death", em 1986 (com a qualidade meio fudida, mas tinha o Cliff Burton)


DEUS, AJUDE MEU BLOG A CARREGAR RÁPIDO COM ESSES VIDEOS AQUI!


Parabéns, Metallica! Parabéns! \m/

5 comentários:

  1. PARABENS METALLICA SEUS LINDO! TUDO BAO! E parabens pra tu tbm menino bonito, tu desenhou manero ae. E pro comentario ficar completo, tem que ter musica! Essa aqui oh: me_come_hetfield_mp3(199sempre)

    ResponderExcluir
  2. Todos da Metallica usam correntes metálicas? Haha.

    ResponderExcluir
  3. É issae, carai! E obrigado pelos parabéns, srta. Laís, só que infelizmente eu não conheço essa música que você indicou, foi mal. [pelamordedeus ahasahuhaff]



    Olha, Matheus, eu tenho certeza! Nem que seja de bicicleta, mas tem que fazer jus ao nome, hahauhah

    ResponderExcluir
  4. *ouvindo discografia complata pra comemorar*

    XD

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.