Peiges

24.12.11

Amigo Oculto entre webcomics!

Imaginem um amigo oculto (ou secreto, tanto faz) legal. Meio difícil, a não ser que você imagine em um entre quadrinhos! Webcomics mais precisamente! E eu ainda participei! Sabem quem eu tirei? Vou dar as dicas então, se liga na treta.
Eu conheci o trabalho do meu amigo oculto na mesma época que eu também comecei a postar meus desenhos aqui e desde então eu achei muito foda. É um cartunista do sul que já ganhou vários merecidos prêmios e sabe fazer ótimas caricaturas, na moral. E ele é o Márcio Diemer
Espero que ele goste do meu presente, que é uma tirinha com... ele mesmo!

E olha só a galerinha ducarai que também participou:

Nicholas A. Sindeaux http://madcomics.blogspot.com
Rafael B. Dourado http://www.sapobrothers.net
E eu, que o blog vocês já sabem qual é, estão nele agora!

Agora, aproveitando o gancho, Feliz Natal mais uma vez! Bora pra ceia, porra!

3 comentários:

  1. AHH... Pq eu não fico sabendo dessas coisa legal? T.T

    ResponderExcluir
  2. Porra Zé!Só pode ser dopping..hehhehe....Fantástico meu amigão, A-DO-REI! Até minha "patrõa" que é difícil de fazer rir, deu gargalhada aqui! Tú é Tri-Demais tchê! Forte abraço do amigão Diemer

    ResponderExcluir
  3. Ah Gaby, isso aí é coisa do Papai Noel, sabe.. (?) hahahsuhahwh


    Aaah, brigadão Diemer! Foi um presente sincero, véi! Que foda que você gostou e até a sua patroa riu, hahshaahah!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.