Peiges

5.12.11

Ilustrações pra encher linguiça

Olha que novidade: se existe alguém no mundo, a não ser eu, que costuma acessar este blog há um tempinho, esse alguém deve se lembrar das ilustrações pra encher linguiça, que eram justamente desenhos que eu fazia só pra preencher espaço e não deixar o blog sem atualizações (como ele ficou esses últimos dias, mas btw). Eu desisti de continuar postando as ilustras aqui  no blog, porque prefiro que tenha mais conteúdo e tal, por isso, toda semana (sim, TODA SEMANA), no mínimo uma vez, postarei uma ilustração linda e divertida para o deleite dos (zero) fãs do Eita Nóis na página do blog no Facebook. 
(Quem quiser ver as ilustrações pra encher linguiça que estão no blog, procurem na caixinha de busca ali em cima, à direita!)


Pra inaugurar, esse bróda aí em cima. E pra aproveitar: curtam a página, gente! É fácil, rápido e simples! Por um Facebook menos lixo! (Não que meus desenhos sejam uma maravilha, né, porque... Vocês entenderam.)
Só clicarem AQUI e depois curtirem! (Mas por favor, curtam a página só se vocês realmente curtem o blog. Não quero saber de poser lá, não.)

Até breve.

Um comentário:

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.