Peiges

14.1.12

Parabéns, Dave Grohl!

Hoje, 14 de janeiro, é aniversário de um baterista/vocalista/guitarrista MUITO DO FODALHÓN, conhecido como Dave Grohl! Que incrivelmente já é quarentão, coisa que não consigo enxergar! Nem preciso citar que ele é vocalista/guitarrista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana, mas caso você não saiba quem é ele (e se você não sabe mesmo, puta que pariu) clique AQUI. E ele é tão bom no que faz que já trabalhou pra muita gente boa, principalmente tocando bateria. Aqui, por exemplo, ele tava outra pessoa!
Parabéns, Dave Grohl!


CÊ É FODA, DEIVÃO!

E é lógico, LÓGICO, que eu num ia terminar o post sem... o quê? Música, porra!

         

Sim, muito boa. De nada.
(Recomendo mais essa e essa e um abraço.)

4 comentários:

  1. Menino do ceu, parabens pa tu e pro lindo, tesao, bonito e rockerao, senhor Deiv. Sou grande admiradora dele mas o seu desenho merece tambem destaque nessa data querida. Ficou foda, na moralzage mermo. Congrats!

    ResponderExcluir
  2. Ma que isso, muito obrigado memo! Num é meu aniversário mas fiquei feliz pelos parabéns também. Esse Deivão é muito maroto memo, num podia deixar passar!
    01 abs!

    ResponderExcluir
  3. Que bunito que tu lembro do roquero maravilha!!!
    Todos os rosquero agradece e curte

    ResponderExcluir
  4. Se eu num lembrasse eu estaria 'traindo o movimento', uai!
    Bom q quem gostou gostou e quem não gostou curtiu lol

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.