Peiges

29.2.12

Prenúncio do que será o ano de 2012

Eu já não postava com tanta regularidade aqui... Agora então, nessas últimas semanas, o negócio tá ficando mais raro ainda. Justo quando eu estabeleci pra mim mesmo postar pelo menos duas tirinhas por semana. MERDA.
Já faz tempo que não posto nada esclarecendo o porquê de ter poucas postagens e tudo mais, porque é desnecessário. E fica chato demais. Infelizmente, ando precisando estudar (coisa que não gosto), por isso fico ocupado em dia de semana. Isso unido a mais tantas coisas que não vem ao caso, seus curioso, torna o meu hábito de desenhar mais difícil. Tanto em frequência quanto em CONSEGUIR desenhar algo. Eu poderia resumir isso tudo em: É UM CU.


DELÍCIA, E AINDA É MARÇO DE 2012! =D
Pelo menos, tive uma ideia (já antiga) que pode me ajudar a tirar proveito dessa situação (da escola) e poderei atualizar mais durante a semana. Vamos ver se dá certo.
E NOSSA, Ó... QUE ISSO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.