Peiges

5.5.12

Flap Flap Flap Flap Flapjack! E Charlie Brown!

Dia desses por aí tava desenhando qualquer coisa, e me lembrei do garoto com voz de garotinha Flapjack. Aí, sei lá... Vejam se ficou bonito, ou pelo menos aceitável perto dos originais!
Na ordem em que aparecem: Bolha, Capitão Falange e Flapjack. Obs.: eu não citei na ordem.


Lembrando que essa ilustração, assim como milhares de centenas de outras e outros desenhos estão na fanpage do Eita Nóis Sô!, por isso, curtam lá!

---

E pra fechar as participações especiais, olhem a reação do Charlie Brown depois que participou da última tirinha:

Snif, snif. Sacanagem, Charlie Brown!

2 comentários:

  1. ola vc aceita parceria com o meu blog?
    link:http://aturmadovini.blogspot.com.br/
    se aceitar comenta no meu blog^^ (não mande por email)

    ResponderExcluir
  2. você poderia ter me mandado um email também, mas valeu o convite. Só que eu apenas faço parcerias com blogs também de quadrinhos

    ResponderExcluir

Comentando aqui você me faz feliz e ainda doa um dinheirinho pras crianças desabrigadas do Nepal.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.